31 maio, 2011


Nada que vale a pena é fácil.
Nicholas Sparks

Aprendi que certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos retê-las para sempre.
William Shakespeare

                                         Às vezes, é preciso fingir não saber o que se sabe.

Frases Comédias

Meu sonho é ir em um supermercado, encher o carrinho de coisas e dizer: Deus lhe pague!

Quem nunca colou o dedo com Super Bonder, não sabe o que é teste de qualidade.

Você não conseguiu achar um presente que é a cara do aniversariante? Não se preocupe, compre um espelho.

Até hoje eu não entendo esse negócio de "boa noite Cinderela". Afinal, a dorminhoca da história não é a Bela Adormecida?

Quem diria que ler e escrever um dia serviriam para alguma coisa. Homer Simpson

Amanhã acordo cedo, às 04:00hs da manhã, só para ficar mais tempo sem fazer nada!

Minha mulher é tão feia que eu a levo junto pro trabalho para não ter que dar um beijo de despedida.

Não quero achar alguém que me ame, quero achar petróleo no fundo do meu quintal.

O quanto se leva para terminar uma prova depende do número de alunos que já terminaram a prova antes de você.

Sou tão pobre que quando os ratos engordam eles vão fazer regime na minha casa.

70% da população acha os políticos corruptos, 20% tem certeza disso e 10% receberam uma grana pra ficarem calados à respeito a pesquisa.

Quem nunca puxou a porta onde estava escrito "push", não sabe o que é falta de vocabulário inglês.

 Essa vai para todos os meus memigos
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.


"Lembre-se que quem faz a faculdade e o aluno certo,
então não importa se ela é boa ou ruim, o importante e você,
estudar, porque para ser um bom profissional só depende de você."
(Suzileiny Ceccon)
                                            "Nunca lhe será possível ser apreciado por todos,
                                            assim como não é possível você apreciar a todos."

"Vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida".

Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não to nem ligando pro que vão dizer...
Amar não é pecado e seu estiver errado que se dane o mundo eu so quero você!!!