26 maio, 2011


                  É verdade que posso ter boas intenções, mais elas não são sufucientes...
Pois é como dizem de boas Intenções o INFERNO ta cheio!!!

O AMOR...

É a melhor música na partitura da viida!!!
Sem ela, você será um eterno desafinadoO.
Ao longo da minha vida tive a sorte de compartilhar minha rotina com muitas pessoas, pessoas que na minha concepção de amizade eram minhas amigas, declarei meu amor dizendo que as amava, sem saber ao certo o que é o amor e sem conhecer muito bem os seus limites. Muitas dessas pessoas hoje nem lembram que eu existo e não ligam pra saber se eu ainda estou viva. E ás vezes eu me pego a pensar nessas pessoas, nos carinhos, afetos e palavras que um dia trocamos e de repente eu sinto que tudo isso morreu em nossas vidas. E que respira lentamente em minhas lembranças. Será que aqueles que considero hoje como amigos um dia serão apenas uma leve respiração em minhas memórias? Eu juro que morro de medo que isso aconteça, por isso eu que algum dia eu gostaria de pedir para os verdadeiros que me prometam que mesmo com a mudança de rotina, mesmo com a distância, mesmo com as nossas mudanças de personalidade, com a evolução da nossa maturidade, nunca deixemos o que construimos juntos morrer. Quero poder acreditar na veracidade de Mario Quintana ao dizer que: A amizade é um amor que nunca morre.

O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.
Demi Lovato
Não importa o que aconteça. Só damos o real valor ás pessoas, quando as perdemos.

Sinais de que uma garota está apaixonada.
Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

Roupa colorida, é restart. Roupa preta, é deprimido. Roupa justa, é puta. Cabelo de lado, é emo. Cabelo loiro, é patricinha. Cabelo vermelho, é gótica. Cabelo curto, é lésbica. Magra demais, não pode. Gorda demais, não da. Alta demais, é feio. Baixa demais, é pior. Inteligente demais, é nerd. Foi reprovada, é burra. Estou mais do que cansada de rótulos ridículos.