08 junho, 2011

 I am very happy ...
I just find out that I spent in
vestibular Catholicism of the University BRASILIA
*-*

TRADUÇÃO:


Estou muito feliz...
Acabei de ficar sabendo que passei no
vestibular da UNIVESIDADE CATÓLOCA DE BRASÍLIA
*-*



  • Eu não: quero é uma realidade inventada.
    (Clarice Lispector)
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
 (Clarice Lispector)




Ser amigo não é coisa de um dia, são atos, palavras e atitudes, que se solidificam, que ficam para sempre, como, tudo que é feito, com o coração aberto.

Então hoje eu me pergunto: Qual a graça que eu via em crescer??

Pequenos gestos falam mais que mil palavras...
Eu Te Amo

Só quero que me dê a mão e que me leve embora...

Será que o Principe virou um Sapo???

Quem nunca ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca teve vontade de visitar outro planeta ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis que a alegria durasse pra sempre..