Powered By Blogger

26 julho, 2011

Precisamos ter o coração partido algumas vezes. Afinal, isso é um bom sinal. Ter o coração partido significa que pelo menos a gente tentou alguma coisa.

Nosso vínculo, não é do tipo que pode ser quebrado com a ausência, a distância ou o tempo. Se antes de você aparecer eu já te amava, eu já te esperava, eu já sabia que você existia, como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?

E são as iniciais do seu nome, que eu escrevo no meu pulso ou rabisco no meu caderno, sempre com um coração ao lado.

Não sei se eu te contei, mas você foi o meu sonho mais lindo.
Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo o mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém . (y’)

Você tem noção do que é viver com algo te destruindo por dentro, e você ainda sorrir? E você ainda conseguir mentir dizendo que está bem e as pessoas acreditarem? Ah, como eu queria que alguém olhasses em meus olhos e percebesse que estou desmoronando. {angel}

Pessoas são como músicas: Algumas, nós gostamos desde o início, outras gostamos depois de um tempo. São feitas para serem ouvidas e compreendidas. Algumas tocam a nossa vida, mas tem uma, aquela mais especial, que é a nossa trilha sonora.

Eu queria não sentir, eu queria ir embora e nem ter vontade de olhar. Eu queria jogar todo esse amor fora. Eu queria parar de pensar um pouco em você, para de depender de você para sorrir. Parar de querer você sempre do meu lado. Mas já dizia mamãe, querer nunca vai ser poder.{angel}

 
Porque as pessoas que eu mais preciso estão tão longe agora?