Powered By Blogger

31 maio, 2011

Frases Comédias

Meu sonho é ir em um supermercado, encher o carrinho de coisas e dizer: Deus lhe pague!

Quem nunca colou o dedo com Super Bonder, não sabe o que é teste de qualidade.

Você não conseguiu achar um presente que é a cara do aniversariante? Não se preocupe, compre um espelho.

Até hoje eu não entendo esse negócio de "boa noite Cinderela". Afinal, a dorminhoca da história não é a Bela Adormecida?

Quem diria que ler e escrever um dia serviriam para alguma coisa. Homer Simpson

Amanhã acordo cedo, às 04:00hs da manhã, só para ficar mais tempo sem fazer nada!

Minha mulher é tão feia que eu a levo junto pro trabalho para não ter que dar um beijo de despedida.

Não quero achar alguém que me ame, quero achar petróleo no fundo do meu quintal.

O quanto se leva para terminar uma prova depende do número de alunos que já terminaram a prova antes de você.

Sou tão pobre que quando os ratos engordam eles vão fazer regime na minha casa.

70% da população acha os políticos corruptos, 20% tem certeza disso e 10% receberam uma grana pra ficarem calados à respeito a pesquisa.

Quem nunca puxou a porta onde estava escrito "push", não sabe o que é falta de vocabulário inglês.

 Essa vai para todos os meus memigos
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, a gente acende uma vela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário