Powered By Blogger

16 setembro, 2011


Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.
Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.




Olhe para trás!Veja os obstáculos que você ja superou. Veja quanto você já aprendeu nesta vida e quanto já cresceu.
Olhe para frente!Não fique parado, levante-se quando tropeçar e cair. Estabeleça metas, tenhas planos e prossiga com firmeza.
Olhe para dentro!Conheça seu coração e analise seus projetos. Mantenha puro a sua alma. Não deixe que o orgullho, a vaidade e a inveja dominem seus pensamentos e seu coração.
Olhe para o lado!Socorra quem precisa de você. Ame o próximo e seja sensível para perceber as necessidades daqueles que o cercam.
Olhe para baixo!Não pise em ninguém…
perceba as pequenas coisas e aprenda a valorizá-las.
Olhe para cima!Há um Deus maior do que você. Que te ama muito! E tem todas as coisas sob seu controle.
Olhe para Deus!Perceba a profundidade, a riqueza e o poder da bondade divina. Sinta esse Deus que olha para você em todos os dias de sua vida.





Alone


Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado tinha apenas 24 horas de vida, porque estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorado feliz no dia seguinte. Lágrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: "Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo."

"Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar.”