Powered By Blogger

15 julho, 2011

"Amiga Irmã"

A vida e cheia de surpresas, um dia você conhece uma pessoa, no outro ela ja é uma amiga, e depois ela passa a ser muito especial, e importante na sua vida, se torna uma irmã que você não vive mais sem.
Pessias assim são aquelas que te conquistam com seu jeito de ser, sendo ela mesma, e sempre ficando mais especial na sua vida.
Que em pouco tempo ja mora dentro do seu ♥ e que você confia de olhos fechados, e conta tudo sobre a sua vida à ela!
Nunca achei que teria uma Amiga em minha vida que eu consideraria minha irmã, mais Deus colocou você em minha vida, me dando a impressão de ter vivido a minha vida toda ao seu lado, pois te cocheço tão bem, sei quando estás triste ou feliz, por apenas um simples OI  seu.
E ela se chama " Letícia Correia" Minha Bff Preferiida  ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário