Powered By Blogger

06 junho, 2011

Coisas de Criança


Quando era criança girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando. Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar.
Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho. Chamava a professora de tia. Comia Nesquik puro de morango escondido da minha mãe. Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino. Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar. Eu sempre acabava comendo a pasta “Tanddy” de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escovar os dentes. Botava o braço pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço Passava por debaixo da catraca do ônibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto. Morria de medo do Homem do Saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário