Powered By Blogger

27 maio, 2011

Oração
Senhor Deus dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o Passado e o Futuro.
Neste momento quero te dizer obrigada, por tudo aquilo que recebi de ti, obrigada pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi.
Ofereço-te tudo o que fizemos o nosso trabalho que podemos realizar as coisas que passaram pelas nossas mãos e o que com elas podemos construir.
Apresento-te as pessoas que ao longo desses meses nós amamos as novas amizades e os antigos amores.
Os que estão perto de nós e aqueles que podem nos ajudar, aqueles com quem compartilhamos a vida, o trabalho a dor e as alegrias.
Mais também senhor hoje queremos te pedir perdão, perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e pelo amor desperdiçado, perdão pelas obras vazias e pelos trabalhos mal feitos, perdão por algumas vezes vivermos sem entusiasmos, também pelas orações que aos poucos fui adiando  e que agora venho apresentar-te.
Por tudo que fizemos pelos  descuidos e silêncios novamente te pedimos perdão.
E diante de novos momentos, eu te apresento esses dias que somente tu sabes como chegaremos a vivê-los hoje peço-lhe para nós, para nossos parentes, familiares e amigos, a paz e a alegria a fortaleza e a prudência, a lucidez e a sabedoria.
Quero senhor viver cada dia com otimismo e bondade levando a toda parte  um coração cheio de compreensão e paz.
Fechai os nossos ouvidos a toda falsidade e os nosso lábios as palavras mentirosas, egoístas ou que magoem. Abre sim o nosso ser para tudo de bom e que nosso espírito seja repleto somente de bênçãos para que as derramem por onde nós passarmos. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário