Powered By Blogger

25 maio, 2011


Me pego as vezes no meu quarto pensando quem eu sou , onde e estou e de onde eu vim , muitas coisas passam pela minha mente tentando me enganar , vários minutos parada desperdiçando um tempo sagrado onde eu nunca encontrei respostas , várias coisas surgem como uma fita de cinema e não param de aparecer imagens imagens imagens e mais imagens que me deixam mais confusa ainda embaralhando a minha mente e m elevando para seu leito , a confusão mais conhecida como #distuiçãodemente te deixa tão mal te faz fazer coisas além do inexplicavél , te faz encontrar respostas de forma diferente desumana ilegal  e essas perguntas martelão em sua cabeça como se fossem martelo martelando algo que não quer se encaixar a nada , e como eu já disse a tristeza toma conta, e seu mundo literalmente desaba aos pedaços . A #destruiçãodemente vem como uma tempestade , vem tão rápido e leva tudo em segundos e você fica sem saber pra onde as ondas gigantescas levou , já a tristeza é somente consequência da #destruiçãodemente , mais sempre quando me sinto que estou afundando nas águas da perdição , lembro-me de que há sempre uma luz no fim do tunel e que smpre vai ter alguém a me socorrer , onde eu realmente vou encontrar a minha resposta . ..  em  Deus *-

Nenhum comentário:

Postar um comentário